São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
bom tenho 19 anos estou junta 3anos e tenho um bebê de 1 aninho , o nosso pequeno Davi Lucas . Vamos nos casar na igreja evangelica com a bençao de Deus... Ver mais
bom tenho 19 anos estou junta 3anos e tenho um bebê de 1 aninho , o nosso pequeno Davi Lucas . Vamos nos casar na igreja evangelica com a bençao de Deus e de la iremos para o buffet receber nossos convidados estou mt anciosa e acho que não so eu como todas as noivinhas sonham com esse dia . .
- Noiva Curiosa
- 173 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Setembro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4098 dias
Exclusiva
Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 4098 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 4098 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4098 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4098 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4100 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4101 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4101 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4101 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.