Saltar para o conteúdo principal
Nayane
Nayane

Prado, Bahia · A partir de Janeiro de 2015

Felizmente casados 🎉

3 de Setembro de 2016

3523dias 21horas
Nayane

Consegui uma medalha!

Há 3544 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Nayane

Consegui uma medalha!

Há 3559 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Nayane

Consegui uma medalha!

Há 3696 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Nayane

Consegui uma medalha!

Há 3705 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Nayane

Consegui uma medalha!

Há 3888 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Nayane

Consegui uma medalha!

Há 4029 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas