Saltar para o conteúdo principal
Natália
Natália

Portão, Rio Grande do Sul · A partir de Janeiro de 2015

18 anos, Professora de educação infantil e séries iniciais,atualmente so cursando Licenciatura em Geografia pela UFRGS. Noiva do Thiago, de 29 anos (siim... Ver mais

18 anos, Professora de educação infantil e séries iniciais,atualmente so cursando Licenciatura em Geografia pela UFRGS. Noiva do Thiago, de 29 anos (siim 11 anos de diferença, não sei como ele me aguenta haha) desde junho de 2014 sendo que começamos a namorar em estamos juntos desde agosto de 2012. Iremos casar em fevereiro do próximo ano e ja estou enlouquecida cuidando das obras de nossa casa e dos preparativos do casamento!

Felizmente casados 🎉

19 de Dezembro de 2015

3791dias 17horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2941 dias

Olá! Está na fase de preparar sua festa de noivado? Então não perca este joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t394538

Renata comentou no meu muro:

Há 4054 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade!

Fóruns gerais

Artigos por temas