Patos de Minas, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2015
Eu sou uma pessoa decidida, de atitudes, nervosa mas com um coração enorme. Estamos fazendo tudo para ter um casamento lindo pensando em cada convidado de... Ver mais
Eu sou uma pessoa decidida, de atitudes, nervosa mas com um coração enorme. Estamos fazendo tudo para ter um casamento lindo pensando em cada convidado de uma forma especial.
- Noiva Novata
- 26 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de outubro de 2015
Mural
Oie! Temos uma noiva em apuros que não consegue se decidir sobre o penteado! Vamos lá dar uma ajudinha? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado-ajudem-por-favor--t275190
Participei no post de Renata
Há 4020 dias
Participei no post de Renata
Há 4020 dias
Participei no post de Renata
Há 4020 dias
Participei no post de Renata
Há 4020 dias
Participei no post de Renata
Há 4020 dias
Oi Carol, sim nosso mês está se aproximando. Boa sorte pra vc tbm e vamos dividir muitas dicas especiais :)
Oi Amanda, vamos nos casar no mesmo mês e moramos em cidades próximas. Boa sorte noivinha, vamos compartilhar dicas..
Participei no post de Renata
Há 4057 dias
Consegui uma medalha!
Há 4097 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Amanda
Há 4097 dias
Consegui uma medalha!
Há 4097 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4097 diasMeu Deus qual melhor para usar nesta noite tão especial???