Ribeirão Pires, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015
Sou uma pessoa bem tranquila, (por enquanto, rs). Gosto de viver a vida sem estresse, nada de correria (o contrário do meu noivo ^^'). Mas acho que assim... Ver mais
Sou uma pessoa bem tranquila, (por enquanto, rs). Gosto de viver a vida sem estresse, nada de correria (o contrário do meu noivo ^^'). Mas acho que assim estamos nos completando =D, afinal vamos em breve dividir o mesmo teto. Adoro coisas artesanais embora eu tenha muito pouco tempo para isso, mas quando posso faço uma coisinha ou outra. Assim como a decoração do meu casamento que será totalmente DIY e espero que tudo fique lindo do jeito que imaginei =)
- Noiva Ativa
- 277 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de outubro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3909 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3909 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3915 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3930 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3932 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3944 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.