Saltar para o conteúdo principal
Rafaela
Rafaela

Cotia, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015

Sou uma pessoa super divertida e carinhosa com tudo que é simples nessa vida! :)

Felizmente casados 🎉

6 de Novembro de 2016

3509dias 10horas
Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 4106 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 4129 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 4134 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 4142 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 4142 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 4142 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 4143 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas