Saltar para o conteúdo principal
Joslai
Joslai

Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Fevereiro de 2015

Estou muito animada com meu grande dia! Tenho certeza que será super especial. Sou consulesa, advogada e professora, noiva de um policial militar. Tenho... Ver mais

Estou muito animada com meu grande dia! Tenho certeza que será super especial. Sou consulesa, advogada e professora, noiva de um policial militar. Tenho 36 anos e ele 39, sou evangélica e ele católico, não tenho filhos e ele tem um rapaz. É nosso segundo casamento... uma nova chance para sermos felizes!!!! Temos Deus como fundamento desse relacionamento. O reconhecendo como Salvador, pai, mestre, ajudador. Um cordão de três dobras não se rompe facilmente.

Felizmente casados 🎉

5 de Setembro de 2015

3889dias 3horas

Bruna comentou no meu muro:

Há 3926 dias

Lindas palavras.. Obrigada Noivinha hihi esposo uhuuu falta bem pouco, Deus os abençoe ♥

Bruna comentou no meu muro:

Há 3931 dias

Obrigada por aceitar!!! Se precisar pode me chamar...

Joslai

Consegui uma medalha!

Há 4043 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas