Saltar para o conteúdo principal
Brenda
Brenda

Recife, Pernambuco · A partir de Fevereiro de 2015

Sou a noiva mais FELIZ e COMPLETA de todo o mundo! 1.9 #AnciosaParaOGrandeDia 😍🙆👰💅💇👌🙈

Felizmente casados 🎉

17 de Junho de 2015

4017dias 13horas
Brenda

Consegui uma medalha!

Há 4040 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 4042 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 4077 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 4084 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 4122 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Brenda

Consegui uma medalha!

Há 4123 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas