Saltar para o conteúdo principal
Cynthia
Cynthia

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015

Felizmente casados 🎉

17 de Setembro de 2016

3509dias 21horas
Cynthia

Consegui uma medalha!

Há 3684 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cynthia

Consegui uma medalha!

Há 3729 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cynthia

Consegui uma medalha!

Há 3755 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Sara comentou no meu muro:

Há 3828 dias

oi Cynthia , eu e meu noivo decidimos esta data a pouco mais de uma semana. Achamos uma data boa para podermos nos organizar. Por enquanto o que tenho de decidido é mais ou menos o espaço e que será a cerimônia e a festa no mesmo salão. E vc? vamos manter contat, acho que podemos uma ajudar a outra.

Renata comentou no meu muro:

Há 3828 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas