Saltar para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015

Futura noiva que fará seu futuro marido o homem mais feliz do mundo.

Felizmente casados 🎉

22 de Julho de 2017

3200dias 16horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2516 dias

Oi noivinha! Dê seu voto na melhor crônica de casamento da primeira edição do Best Real Wedding! Saiba tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/de-seu-voto-no-concurso-best-real-weddings--t517347

Isa comentou no meu muro:

Há 2526 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Renata comentou no meu muro:

Há 3415 dias

Oi noivinha! Sabe o que a sua sogra pensa de você? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-que-sua-sogra-pensa-de-voce--t237975 ;)

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3591 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3594 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Raquel comentou no meu muro:

Há 3594 dias

Olá, noivas! Estou aqui para organizar meu futuro casamento que será realizado no dia 22/07/2017. Para chegar em um consentimento entre eu e meu noivo para definir a data do grande dia, tivemos que namorar durante três anos. Tudo começou no dia 22/09/12 aonde ele me pediu em namorou e falou o primeiro te amo verdadeiro. Passamos muitas lutas para chegar onde estamos, ele superou o câncer e além de tudo Deus nós presenteou com alegria do amor verdadeiro que não se apagou e nunca irá se apagar. Muitos falam que é muito cedo para organizar nosso casamento, mas o que eles não sabem é que queremos que tudo saía conforme nossos sonhos e assim está se cumprindo, porque Deus está sendo colocado acima de qualquer projeto que está realizando. Estamos ansiosos para que o grande dia e que possamos dizer em fim casados!

Raquel

Publiquei um vídeo

Há 3862 dias
3 pt
Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3992 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas