Mairiporã, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Setembro de 2016
Mural
Participei no post de Débora
Há 3606 dias
Consegui uma medalha!
Há 3640 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Léia
Há 3651 diasOi linda! Que bom saber que você chegou na Comunidade, vai ver como a gente se diverte com a organização do casamento! Bem-vinda! :) Vou mostrar para você alguns artigos que vão servir tanto como a sua aliança de noiva ;) https://www.casamentos.com.br/forum/o-amarelo-e-uma-cor-primaria-e-quente-bastante-alegre-que-simboliza-a-esperanca--t133058 ** https://www.casamentos.com.br/forum/ideias-de-decoracao-em-tons-amarelos--t145534 ** https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-amarelo--t139923 ** https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-tons-amarelo-ideias--t130170 A gente se encontra nos debates! Um beijo!
Participei no post de Taize
Há 3859 dias
Participei no post de Cintia
Há 3859 dias
Consegui uma medalha!
Há 4077 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!