Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2015
Sou moleca, ansiosa ao extremo, bastante detalhista e perfeccionista e isso atrapalha um pouco nas minhas decisões. Agora como noiva está sendo bem... Ver mais
Sou moleca, ansiosa ao extremo, bastante detalhista e perfeccionista e isso atrapalha um pouco nas minhas decisões. Agora como noiva está sendo bem difícil conseguir relaxar, mas tenho fé que tudo vai dar certo.
- Noiva Novata
- 31 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de outubro de 2016
Mural
Oi noivinha, tudo bem? Vi que seu casamento será rústico! É um estilo muito lindo e aqui na comunidade você pode trocar ideias e inspirações com as noivas. Por isso, queria te convidar para fazer parte do clube das noivas rústicas: https://www.casamentos.com.br/forum/clube-das-noivas-rusticas--t176668 Anima em participar? =D Um beijo!