Saltar para o conteúdo principal
Andreia
Andreia

Guarulhos, São Paulo · A partir de Junho de 2015

Sou cristã, tenho 21 anos, futura publicitaria, e no momento estou me preparando para uma nova fase, uma das fases mais bonita da vida de uma mulher.... Ver mais

Sou cristã, tenho 21 anos, futura publicitaria, e no momento estou me preparando para uma nova fase, uma das fases mais bonita da vida de uma mulher. Deixar a vida de solteira, sair da casa dos pais, e começar uma nova vida, ao lado do home da minha vida.

Felizmente casados 🎉

28 de Janeiro de 2017

3390dias 19horas

Posts

2
C
Bingo do Casamentos.com.br - Há quanto tempo vocês estão juntos?
Cintia, Dia 18 de Janeiro de 2016 às 08:05

Olá olá! Começou o Bingo do Amor e vamos ao primeiro número! Há quanto tempo vocês estão juntos? Vá para o 2º número >> Qual é a data do seu casamento?

Luana, quinta-feira 8-Out-20 3.828
Mycaelly
Compras no site milanoo????
Mycaelly, Dia 11 de Abril de 2014 às 11:49

Meninas, achei um vestido como eu quero no site www.milanoo.com.br mas estou em duvidas quanto a segurança, se vem tudo do jeito que pedi >< .. Me ajudem, alguem já comprou lá?

Ellen, quarta-feira 6-Mar-24 184 1

Fóruns gerais

Artigos por temas