Presidente Prudente, São Paulo · A partir de Julho de 2015
- Noiva Novata
- 13 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Maio de 2017
Posts
3
Tem coisa mais gostosa do que esperar o amor passar para te pegar? : Até amanhã Comunidade!
Olá meninas! Já escolhi meu vestido e estou pagando o aluguel, mas vejo uns vestidos por ai que me deixam fascinada. Simplesmente deslumbrantes! Quem me déra! Devem ser uma fortuna, mas não me canso...
daminha noivinho Me levando ao altar Nova mãe Porta aliança OS votos Abraço Primeiro beijo. Saída ^^ muito amor A noiva Tetê-a-Tetê uhuuuuu Muita emoção.... passando pra deixar como ficou e...