Saltar para o conteúdo principal
D
Daya

Sumaré, São Paulo · A partir de outubro de 2015

Felizmente casados 🎉

26 de Novembro de 2016

3495dias 1horas

Posts

1
Queila
Minha lua-de-mel em natal - dicas!!!
Queila, Dia 31 de Julho de 2014 às 13:30

OI noivinhas lindas! Tudo bem? Vou contar um pouquinho da minha lua-de-mel e dar umas dicas para as noivinhas que pretender ir para o mesmo destino! Minha lua-de-mel foi em Natal-RN, a terra do Sol!...

Vitória, quarta-feira 4-Out-23 367 7

Fóruns gerais

Artigos por temas