Curitiba, Paraná · A partir de Novembro de 2015
Olá me chamo Regiane e estou noiva do Rafa há quase um ano, resolvemos começar a organizar nosso casamento previsto para dezembro de 2016. Nos amamos... Ver mais
Olá me chamo Regiane e estou noiva do Rafa há quase um ano, resolvemos começar a organizar nosso casamento previsto para dezembro de 2016. Nos amamos muito e sinto que a hora é agora de nos unirmos ainda mais e passarmos a vida inteira juntos!!
- Noiva Novata
- 23 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Dezembro de 2016
Posts
2
Ola meninas, meu casamento é daqui um ano mas já estou muito ansiosa, pois quero um lugar para a cerimonia e festa perfeito e que esteja nos meus orçamentos mas ta dificil rsrs
Ola meninas, voçes já escolheram o local da festa? Estou escolhendo o meu, mas esta dficil um local que eu ame e que caiba no meu orçamento.