Guararema, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Novembro de 2016
Posts
1
Oi genteeeee! Mais um pra saga dos meus DIY! Assim como o cofrinho que eu fiz pra hora da gravata, tbm queria fazer algo diferente para a hora do sapato. Participo de alguns grupo de facebook, e em um...