Recife, Pernambuco · A partir de Junho de 2016
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Novembro de 2018
Posts
5
E aí, meninas! 🌺 Últimas perguntas da nossa dinâmica da semana ! Este topo de bolo, vocês amam, odeiam ou ignoram? Continue aqui >> Bolo: ama, odeia ou ignora?
Olá, comunidade! 💜 Ainda na nossa dinâmica da semana , queremos saber: O que acham deste estilo de mesa para os noivos: amam, odeiam ou ignoram? Continue >> Topo de bolo: ama, odeia ou ignora? ...
Hello, lindas! 😍 Continuamos com o joguinho da semana ! Para centro de mesa, o que acham desse? Amam, odeiam ou ignoram? Continue aqui >> Mesa dos noivos: ama, odeia ou ignora?
Olá, noivinhas de plantão! 💍 Mais uma para nossa dinâmica ! Quanto a esta lembrancinha, vocês: amam, odeiam ou ignoram? Continue >> Centro de mesa: ama, odeia ou ignora?
Oi oi oi, meninas! 👰 Seguindo com o nosso jogo da semana ... O que acham desse convite: amam, odeiam ou ignoram? Continue aqui >> Lembrancinha: ama, odeia ou ignora?