Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2016

Felizmente casados 🎉

3 de Dezembro de 2016

3492dias 10horas

Posts

1
Queila
Barman, alguém vai contratar?
Queila, Dia 10 de Julho de 2013 às 08:36

Oi Noivinhas!! No casamento de vocês vai ter bebica alcoólica? No meu vai ter cerveja, whisky, e, como eu não bebo nenhum dos dois, pretendo contratar uma empresa de Barman para fazer drinks mais de...

Tomé, quinta-feira 23-Ago-18 214

Fóruns gerais

Artigos por temas