Cândido Mota, São Paulo · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Dezembro de 2016
Posts
1
Bom dia noivinhas, encontrei um monograma mais simples e fofossímo (amo coisas de coração) e o melhor a edição foi feita no word, uma ideia pra usar no noivado ou chá, antes de inaugurar o oficial ou...