Itapevi, São Paulo · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2017
Posts
1
Meninas.. me ajudem.. Não sei como organizar a entrada das minhas daminhas. Serão 5 meninas e 2 meninos. Não quisemos fazer diferença entres os sobrinhos e decidimos chamar todos, rs. Mas não sei como...