São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Março de 2018
Posts
1
Olá noivinhas, bom dia tudo bem?! Vou me casar em abril / 2016 e fechei a Igreja, será na São Pedro Apóstolo na Moóca... Ela é linda e chamosa. s2 Alguém se casará ou já casou lá? Bjossss!