São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Janeiro de 2020
Posts
2
Olá noivinhas, bom dia tudo bem?! Vou me casar em abril / 2016 e fechei a Igreja, será na São Pedro Apóstolo na Moóca... Ela é linda e chamosa. s2 Alguém se casará ou já casou lá? Bjossss!
Boa tarde. Alguém que vá casar na Paroquia São Pedro Apostolo em 2020?