Saltar para o conteúdo principal
E
Erica

Nova Campina, São Paulo · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

30 de Setembro de 2018

2827dias 18horas

Posts

1
L
Qual papel utilizar: vergê ou casca de ovo ?
Line, Dia 21 de Novembro de 2015 às 09:53

Bom dia Noivinhas e Noivinhos de plantão! Estou com uma duvida e gostaria de saber de voces. Fiz a arte dos meus convites ,mandarei para a grafica imprimir. Qual papel é o mais utilizado, li algumas...

Erica, terça-feira 10-Abr-18 19 1

Fóruns gerais

Artigos por temas