Mairinque, São Paulo · A partir de Junho de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Fevereiro de 2019
Posts
1Olá, noivinhas! Eu uso alargador (12mm) e uma das coisas mais difíceis foi achar um alargador lindo pra usar no grande dia C! Finalmente, achei um e gostaria de compartilhar com vocês! O que acharam?...