Saltar para o conteúdo principal
Sttéfani
Sttéfani

Perdizes, São Paulo · A partir de Junho de 2018

Em busca de ideias para casamentos alternativos/góticos

🕐 Faltam para o meu casamento...

13 de Janeiro de 2029

930dias 23horas : 36min

Posts

1
A
Música para entrada da noiva
Aline, Dia 29 de Junho de 2018 às 10:52

Noivinhas, eu escolhi "I don't want to miss a thing" do Aerosmith, versão piano. Amo essa música, já baixei a versão piano, perguntei pra um amigo meu se ele garantia tocá-la e ele disse que não....

Liliane, quinta-feira 5-Jul-18 21

Fóruns gerais

Artigos por temas