Distrito Federal, Brasil · A partir de Junho de 2019
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Março de 2020
Posts
1
Olá noivinhas, bom dia tudo bem?! Vou me casar em abril / 2016 e fechei a Igreja, será na São Pedro Apóstolo na Moóca... Ela é linda e chamosa. s2 Alguém se casará ou já casou lá? Bjossss!