Carapicuíba, São Paulo · A partir de outubro de 2013
Sou muito romântica, e finalmente estou organizando meu casamento com o homem da minha vida, não vejo a hora de realizar esse sonho com ele, passo... Ver mais
Sou muito romântica, e finalmente estou organizando meu casamento com o homem da minha vida, não vejo a hora de realizar esse sonho com ele, passo praticamente todos os dias dando uma olhada na internet e fotos de pessoas desconhecidas para tirar algumas idéias legais e lindas para saber oq vou e não vou fazer no meu casamento. Não vejo a hora do meu dia chegar, quero que seja tudo perfeito.
- Noiva Novata
- 28 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Setembro de 2014
Posts
2Estou procurando um fornecedor do RJ que alugue a passarela de espelhos. Alguém conhece algum, para me indicar? Abraços!
Então meninas ... estou quase chegando na reta final das lembranças, nesse momento está faltando a decoração e arremates finais . **Linha de produção em 20/01 ** Comprei os mini Shandons ... Pessoal,...