'Belém', Pará · A partir de outubro de 2019
- Noiva Novata
- 24 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Junho de 2022
Posts
4
Meu sonho era fazer meu ensaio na água haha vestido maison milani, arranjo maricotavaicasar, buquê eu que fiz. Tem um reels bem legal de como fizemos as fotos 😍...
Olá meninas! Já venho a algum tempo, olhando essa loja, mas até agora não vi nenhum fedbak sobre a mesma. Alguém aqui já chegou a comprar e recebeu? Tô com receio de comprar e chegar algo que não seja...