Ubatuba, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014
- Noiva Novata
- 5 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Abril de 2015
Posts
1Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria...