Saltar para o conteúdo principal
E
Evelyn

Ubatuba, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014

Felizmente casados 🎉

11 de Abril de 2015

4092dias 7horas

Posts

1
J
Atelier barbara melo - dúvida.
Jah, Dia 19 de Agosto de 2015 às 09:59

Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria...

Daniela, quarta-feira 14-Out-20 120 1

Fóruns gerais

Artigos por temas