Catalão, Goiás · A partir de Fevereiro de 2014
- Noiva Novata
- 11 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Novembro de 2014
Posts
2
Olá, noivinhas lindas! Como andei pesquisando bastante pra poder fazer meu casamento sair barato, me deparei com uma escolha de flores perfeita, bonita e barata: a (carinhosamente nomeada) GIP! Fui...
Noivinhas lindas!!! Todas sonhamos com o vestido branco do casamento não é? Vocês sabiam que existem diferentes tipos de branco para a noiva? Vejamos qual será (ou qual foi) o seu... Branco Brilhante...