Nossa Senhora da Glória, Sergipe · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Março de 2020
Posts
1
Dei entrada no cartório, aí disseram que seria publicado (na minha cidade e na cidade da minha noiva), eles publicam onde? kkkkkkk, fiquei com essa curiosidade, se é no cartório, se é num jornal...