São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2014
- Noiva Novata
- 10 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Maio de 2016
Posts
2
Oiiii noivinhas, vou me casar em maio do ano que vem no buffet mansão viermont em São Paulo, alguém conhece? E o que acharam de lá?
Noivinhas, já escolheram o seu vestido de noiva romântica ou sedutora? Então vamos continuar.. agora é a hora de escolher os sapatos: 1. 2. Qual é o seu preferido? Já estou morrendo de curiosidade...