Salvador, Bahia · A partir de Julho de 2014
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Dezembro de 2015
Posts
2Olá meninas, gostaria de saber o que vocês acham sobre o vestido de noiva princesa, estilo bufante? Eu não gostava muito desse modelo até o dia em que provei e ameiiiiii, achei muito perfeito: ,...
Oi Meninas! Vou casar no civil em casa, no sábado pela manhã, 11:30. Depois faremos um almoço pros padrinhos. Quero um vestido curto, leve...ainda não fui procurar nas lojas mas tenho umas...