Saltar para o conteúdo principal
P
Pamela

Cotia, São Paulo · A partir de Agosto de 2014

Tenho 26 anos. Sou nutricionista e trabalho no banco de leite.... e e meu noivo estamos juntos a 3 anos.

Felizmente casados 🎉

7 de Novembro de 2015

3884dias 15horas

Posts

3
érica
E ele chegou uhuuu... já tenho meu tão desejado topo de bolo
érica, Dia 21 de Novembro de 2014 às 09:14

Meninas enfim recebi meu topo simplesmente cheguei em casa e ele tava lá me esperando : . A caixa mega embalada, com todo carinho, nem sei como agradecer a Giovanna da Adorni pelo cuidado e carinho no...

érica, terça-feira 9-Dez-14 89
L
E quando os noivos já moram juntos..
Lauana, Dia 7 de Dezembro de 2014 às 04:06

Olá meninas, já moramos juntos há quase 3 anos e decidimos casar... Minha dúvida é, fazer ou não fazer chá de panela? Como vou conseguir administrar os presentes? Me ajudeeeeeeem!

Hérida, segunda-feira 8-Dez-14 16
R
Bolo falso
Rafaela, Dia 27 de Novembro de 2014 às 23:08

Boa noite meninas! Queria compartilhar com vocês a escolha que fiz, o meu bolo falso. De acordo com pesquisas, sai mais barato o bolo falso do que eu mandar fazer um bolo todo elaborado para ficar na...

Rafaela, terça-feira 9-Dez-14 57

Fóruns gerais

Artigos por temas