Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

Itaquaquecetuba, São Paulo · A partir de Setembro de 2014

Sou mãe de duas crianças lindas de um relacionamento anterior.Meu noivo é uma pessoa maravilhosa que me aceitou e deu um novo animo na minha vida. Estou... Ver mais

Sou mãe de duas crianças lindas de um relacionamento anterior.Meu noivo é uma pessoa maravilhosa que me aceitou e deu um novo animo na minha vida. Estou muito ansiosa com esse momento, pois agora realmente encontrei uma pessoa companheira e finalmente vou ter um parceiro pra dividir os momentos da vida.

Felizmente casados 🎉

23 de Junho de 2019

2501dias 1horas
Camila
Chá de lingerie
Camila, Dia 20 de Maio de 2015 às 14:24

Alguma de vocês ja fizeram? Gostaria de algumas ideias rs. Obrigado lindas

Manu, quarta-feira 20-Mai-15 4 141
Camila
Espaço
Camila, Dia 18 de Maio de 2015 às 12:56

Bom dia meninas, Finalmente fechamos o espaço para o nosso casório. Será no dia 14-08-16 na Mansão Viermont na Mooca... Estou muito feliz com o local.Lindissimo do jeitinho que tinha imaginado.

Julyana, quinta-feira 21-Mai-15 11
Camila
O buquê
Camila, Dia 7 de Maio de 2015 às 22:22

Meninas, gostaria de fornecedores no estado de São Paulo de buquês.Minha preferência é que seja de flores naturais.Vocês podem me indicar? Bjo.

Camila, segunda-feira 11-Mai-15 4

Fóruns gerais

Artigos por temas