Saltar para o conteúdo principal
G
Giselle

Goiânia, Goiás · A partir de outubro de 2014

Felizmente casados 🎉

11 de Abril de 2015

4091dias 21horas

Posts

1
A
Me caso em Abril, será que tem risco de chover?
Adriana, Dia 7 de Abril de 2014 às 18:31

Olá noivinhas, marquei meu casamento para 04/04/15, será que tem risco de chuva nessa época? marquei a data mas agora estou com o coração na mão...rs Meu casamento será ao ar livre...

Giselle, terça-feira 14-Out-14 14 1

Fóruns gerais

Artigos por temas