Taboão da Serra, São Paulo · A partir de Novembro de 2014
Pessoa simples que ama a vida.
- Noiva Novata
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Fevereiro de 2016
Posts
2
Meninas e meninos, eu quero casar mais como casar e gastar pouco? como fazer uma cerimonia simples sem gastar muito?
Olá meninas! Vou me casar em setembro e estava a procura de lembrancinhas diferentes e que tivessem cara de primavera! Procurando aqui mesmo no site, achei algumas ideias sobre sementes e conversando...