Saltar para o conteúdo principal
Daniele
Daniele

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2014

Sou Daniele, do Rio de Janeiro e estou como vocês entrando nessa reta tão gostosa e ao mesmo tempo tão enlouquecedora de organização do meu casamento.... Ver mais

Sou Daniele, do Rio de Janeiro e estou como vocês entrando nessa reta tão gostosa e ao mesmo tempo tão enlouquecedora de organização do meu casamento. Espero trocar diversas informações e colaborarmos para que nossos casamentos sejam um sucesso!

Felizmente casados 🎉

26 de Dezembro de 2015

3835dias 22horas
Telma
Fotografia e filmagem
Telma, Dia 2 de Janeiro de 2016 às 14:27

Oiii gente! Estou em duvida em relacao a contratacao de fotografía e filmagem. O que vcs levaram em consideracao na contratracao? Me ajudem. Beijos

Daniele, sábado 18-Fev-17 16
Anna
Troca do vestido na festa
Anna, Dia 27 de outubro de 2015 às 09:17

Oi meninas! Queria saber o que vocês vão fazer com o vestido de vocês na festa... Meu vestido é sereia e tem uma longa cauda.. Só que eu tava pensando que pra dançar vai ser horrível porque todo mundo...

Daniele, quarta-feira 2-Dez-15 7
Karyne
Noivos que se casam em 26 de Dezembro de 2015 em Rio de Janeiro
Karyne, Dia 11 de Setembro de 2014 às 11:27

A principio fiquei um pouco assustada com a data, mas meu noivo só poderia sair em lua-de-mel se fosse nesse recesso de Natal e Ano novo. Mas agora estou super empolgada com a data e estou achando...

Thalita, segunda-feira 14-Dez-15 14
Patty
Espaço gente feliz....indico muitooooooo
Patty, Dia 30 de Janeiro de 2015 às 10:50

Galera do Rio de Janeiro, quem fechou com o Espaço do gente Feliz? deixe aqui a felicidade de encotrar as melhores Cerimonialista do RIo de Janeiro.... Só tenho que agradescer essas lindas que cuidam...

Daniele, segunda-feira 3-Ago-15 7
J
Salão de festas em campo grande ou guaratiba
Jociane, Dia 13 de Junho de 2013 às 19:28

Estou procurando um bom salão de festas em Guaratiba ou Campo Grande,pode ser Sitio também.Se alguém puder me dar essa ajudinha,agradeço

Patricia, segunda-feira 11-Set-17 188
Daniele
Alguma noivinha casou no spazzio 420 no valqueire?
Daniele, Dia 13 de Dezembro de 2014 às 17:08

Olá, noivinhas! Fiquei encantada com as fotos do Spazzio 420, mas ainda não visitei a casa. Alguma noivinha casou lá e pode me passar referências? Obrigada!

Maria, segunda-feira 18-Mai-15 10

Fóruns gerais

Artigos por temas