Jordanésia, São Paulo · A partir de Novembro de 2014
Olá florzinhas!!! Sou doceira e estou noiva do amor da minha vida e melhor amigo que eu poderia ter! Assim como vocês estou em busca de fornecedores... Ver mais
Olá florzinhas!!! Sou doceira e estou noiva do amor da minha vida e melhor amigo que eu poderia ter! Assim como vocês estou em busca de fornecedores justos para um casamento lindo! Se Deus quiser, sai em 2015! Boa sorte a todas nós!!!
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Junho de 2015
Posts
2
Precisa dizer alguma coisa mais sobre essa imagem? : Gente, é muito doce essa ideia de decoração para a mesa da festa ou não?
Oiii Noivinhas , gostaria de saber se alguem aqui é de Cajamar , ou pelo menos conhece ? Eu não sou exatamente de lá mas toda a minha familia é e a igreja que quero casar é lá, pra ser mas exata em...