Saltar para o conteúdo principal
Mariane
Mariane

Jordanésia, São Paulo · A partir de Novembro de 2014

Olá florzinhas!!! Sou doceira e estou noiva do amor da minha vida e melhor amigo que eu poderia ter! Assim como vocês estou em busca de fornecedores... Ver mais

Olá florzinhas!!! Sou doceira e estou noiva do amor da minha vida e melhor amigo que eu poderia ter! Assim como vocês estou em busca de fornecedores justos para um casamento lindo! Se Deus quiser, sai em 2015! Boa sorte a todas nós!!!

Felizmente casados 🎉

4 de Junho de 2015

4041dias 16horas

Posts

2
Renata
Decoração de mesa com balão e flor
Renata, Dia 4 de Novembro de 2014 às 13:05

Precisa dizer alguma coisa mais sobre essa imagem? : Gente, é muito doce essa ideia de decoração para a mesa da festa ou não?

Ana Cristina, terça-feira 19-Mai-15 264
Flávia
Alguma noivinha aqui é de Cajamar - Jordanesia ????????
Flávia, Dia 4 de Fevereiro de 2014 às 12:30

Oiii Noivinhas , gostaria de saber se alguem aqui é de Cajamar , ou pelo menos conhece ? Eu não sou exatamente de lá mas toda a minha familia é e a igreja que quero casar é lá, pra ser mas exata em...

Patrícia, terça-feira 21-Jan-20 22 1

Fóruns gerais

Artigos por temas