Londrina, Paraná · A partir de Novembro de 2014
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Agosto de 2015
Posts
2
Olá, comunidade! Bom, falta pouquíssimo para o meu grande dia. Vim mostrar pra vocês o relato de como minha lembrancinha foi produzida por mim. Vamos lá: 1º ADQUIRI FRASCOS NO MERCADO LIVRE (frascos...
Boa tarde genteeeee!! Como prometi, vim contar uma das coisas que ando fazendo na loucura dos 2 meses antes do casorio hahaha Gente, em geral as madrinhas fazem o chá né? Mas em geral, eu q faço das...