Cuiabá, Mato Grosso · A partir de Janeiro de 2015
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Agosto de 2015
Posts
1
Meninas, meu casamento será coquetel, não terá jantar... E tava pensando o que coloco na mesa além do arranjo ? O meu arranjo será simples tipo esse da foto. Acjo que Menu não fica legal para quem não...