Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2015
- Noiva Novata
- 8 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Dezembro de 2015
Posts
1
OI noivinhas lindas! Tudo bem? Vou contar um pouquinho da minha lua-de-mel e dar umas dicas para as noivinhas que pretender ir para o mesmo destino! Minha lua-de-mel foi em Natal-RN, a terra do Sol!...