São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015
Não desisto fácil, porém sou insegura quanto a minha capacidade de alcançar algo. Gosto da sinceridade e da bondade das pessoas. Sou sensível e amo rir ,... Ver mais
Não desisto fácil, porém sou insegura quanto a minha capacidade de alcançar algo. Gosto da sinceridade e da bondade das pessoas. Sou sensível e amo rir , amo o bom humor das pessoas e a paz interior de cada uma. As histórias me inspiram e me ensinam, amo as experiências de vida e os momentos lindos que a vida proporciona.
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
2 de Dezembro de 2017
Posts
1Olá comu! Antes de começarmos a montar nosso diário de noiva (virtual), vamos escolher uma capinha pra ele Qual destes diários você usaria? 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. Continue >> Quando ele pediu sua...