Osasco, São Paulo · A partir de Agosto de 2014
Ansiosa, sonhadora, e acima de tudo otimista! Me tornando uma pessoa organizada! Rs
- Noiva Curiosa
- 106 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de outubro de 2015
Posts
3
Olá noivinhas! Vou casar no dia 10/10 na Catedral Santo Antônio e a festa será no salão de festas da igreja! Alguem de Osasco e região para contatos de fornecedores e dicas?
Eu que fiz! Estou fazendo curso de pintura em mdf pra aprender a fazer diversas coisas do casamento, inclusive o bolo fake! Deu bastante trabalho, mas adorei o resultado! O que vocês acharam? Têm...
Ola noivinhas! Essas são as caixas dos meus padrinhos! Na lateral tem as iniciais minha e do meio noivo (esqueci de tirar foto da lateral... rs)! Elas sao grandinhas e não sei o que pôr dentro, alguma...