Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Salvador, Bahia · A partir de Dezembro de 2014

Sou uma noivinha que esta mega ansiosa para chegar o grande dia como todas.

Felizmente casados 🎉

3 de Fevereiro de 2015

4162dias 19horas

Posts

1
Ordenar por:
Última mensagem
Amanda
Noivos que se casam em 3 de Fevereiro de 2015 em Bahia
Amanda em Bahia, Dia 5 de Janeiro de 2015 às 16:50

Desejo toda felicidade e sorte para os noivinhos que irão casar no mesmo dia que o meu Que Deus abençoe a união de vocês!!! Que a ansiedade diminia, pq a minha está grande demais!!!

Renata, quarta-feira 7-Jan-15 1 104

Fóruns gerais

Artigos por temas