Salvador, Bahia · A partir de Dezembro de 2014
Sou uma noivinha que esta mega ansiosa para chegar o grande dia como todas.
- Noiva Novata
- 27 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Fevereiro de 2015
Posts
2Olá meninas! A Re foi de férias, mas eu vou estar por aqui com vocês estes dias, assim que qualquer coisa, é só falar, ok? E para animar um pouquinho esta segunda-feira, vou lançar-vos uns debates que...
Desejo toda felicidade e sorte para os noivinhos que irão casar no mesmo dia que o meu Que Deus abençoe a união de vocês!!! Que a ansiedade diminia, pq a minha está grande demais!!!