Saltar para o conteúdo principal
Amanda e Marco
Amanda e Marco

Pindamonhangaba, São Paulo Estado · A partir de Maio de 2022

Bem tranquila e apaixonada, louca por Jesus - e abençoada demais pela família que Ele me deu! Vivo intensamente para Ele e honrando a Ele amando o... Ver mais

Bem tranquila e apaixonada, louca por Jesus - e abençoada demais pela família que Ele me deu! Vivo intensamente para Ele e honrando a Ele amando o homem/anjo e o filho/milagre que tenho! De uma dor Ele trouxe uma novidade de vida que cura: o amor!

Felizmente casados 🎉

26 de Novembro de 2022

1246dias 23horas

Posts

5
Ordenar por:
Última mensagem
Amanda e Marco
Socorro noivinhas!!!!
Amanda e Marco em Fórum DIY, Dia 24 de Novembro de 2022 às 10:15

Bom dia noivinhas!!! Preciso urgente de um kit banheiro no tom rosé!!! Me esqueci desse detalhe! E só encontro caros e sem ediçao na internet. Alguém por favor pode em enviar?

Flávia, sexta-feira 25-Nov-22 6 61
Amanda e Marco
Contagem regressiva 😵‍💫😁
Amanda e Marco em Fórum Antes do casamento, Dia 17 de Agosto de 2022 às 17:18

Coração chega a errar as batidas 🤭🤣 alguma noivinha mais abriu o aplicativo e teve taquicardia? 🤭🤣🤣🤣

Amanda e Marco, segunda-feira 29-Ago-22 23 123
Amanda e Marco
Opinião e feedback 😊
Amanda e Marco em Fórum Lua de mel, Dia 16 de Julho de 2022 às 23:01

Alguém que já tenha ido para Conceição do Ibitipoca em MG? Tenha dicas de hospedagens, passeios, opinao do lugar? Obrigada 😊

Amanda e Marco, terça-feira 19-Jul-22 4 48
Amanda e Marco
Ajudem com dicas!
Amanda e Marco em Fórum Cerimônia Nupcial, Dia 12 de Julho de 2022 às 02:09

Noivinhas, sou evangélica e gostaria de saber se vcs tem canções cristãs para me indicar para tocar na cerimônia! Por favor ☺️

Solange, terça-feira 12-Jul-22 8 56 4
Amanda e Marco
Dicas para me salvar! Rs!
Amanda e Marco em Fórum Lua de mel, Dia 12 de Julho de 2022 às 02:08

Noivinhas, não temos muito para viagem de lua de mel! Vcs tem indicações de para onde ir que seja lindo, romântico e barato?

Amanda e Marco, terça-feira 12-Jul-22 12 109

Fóruns gerais

Artigos por temas