Caldas Novas, Goiás · A partir de Abril de 2023
- Noiva Principiante
- 82 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2023
Posts
7
Olá Meninas vocês tiveram Chá de Lingerie como vocês organizou pra receber as meninas? O que fizeram de comida ? E como foi a experiência?
Por que você escolheu ""?
Oooi Meninas vocês já começaram a olhar o vestido de casamento de vocês ? O meu falta 4 meses vocês acham cedo pra pesquisar?
Oi Meninas preciso de vocês! Na caixa dos padrinhos o que vocês colocaram ou Me indicam pra fazer preciso de algo mais Barato que seja bem Caprichado.
Oi Meninas na festa de vocês vão ter DJ ou Cantor Ao vivo?? O Meu cantor principal será um cantor pra cantar uns modão e sertanejo que e minha cara e do meu Noivo❤️
Oi meninas vocês já sabem qual a cor da decoração de vocês?? O que vocês não abrem mão de jeito nenhum? Na Minha vai ter uma passarela espelhada estou encantada😍😍
Estou na dúvida da cor dos vestidos das madrinhas
Por que você escolheu ""?
Quem mais está contando os dias pra novembro mesmo tempo que parece longe já está logo aí 🤩🤩