Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julya
Noiva Novata Junho 2021 Goiás

1 dia de casada e...

Julya, dia 29 de Maio de 2021 às 18:07 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Gente, primeira vez que público aqui, bom me casei a 1 dia e meu Deussss aquele dia tão esperadooo passou, estava atolada com as coisas pra arrumar da casa e tudo mais que minha ficha não tinha caído antes, mas caiu quando fiquei sozinha em casa com meu marido sabendo que não ia mais voltar pra casa dos meus pais... vontade de chorar, aperto no peito, estamos na lua de mel hoje massss ainda tô com frio na barriga pq quando voltarmos vai ser só a gente e meu Deussss me digam como foi a experiência de vocês nesse quesito!! Help

5 Respostas

Última atividade por Vitto, dia 11 de Julho de 2024 às 07:30
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início é bem difícil até você se acostumar. Moro a 6 horas da minha família toda e lembro até hoje da sensação de medo e nervossismo que senti ao me despedir da mãe e vim pra uma cidade totalmente nova, sem perpectiva alguma. Mas pode ter certeza, o tempo passa, a dor diminui e você vive sem pensar muito nisso, ainda mais com a internet na nossa vida.
    E se você morar na mesma cidade que seus pais, se sinta privilegiada por poder ver eles quando conseguir ♡
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início, vc fica bem perdida, mas com o tempo vai criando a sua rotina e a sua maneira de conciliar tudo. Eu achava que nunca daria conta e já estou quase 1 ano casada e me sinto bem mais ambientada.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Julya!

Essa saudade da casa dos pais é normal, viu?

Primeiramente, tente aproveitar a sua lua de mel sem pensar muito nisso! As coisas se ajeitam, pode ter certeza!

Deixo alguns debates que podem te ajudar:

O que ninguém te conta sobre: o 1º dia dos recém-casados

#Adaptação Dicas de ouro para os primeiros meses de casados!

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julya, eu ainda não me casei, mas sei que me sentirei da mesma forma no início rsrs
    Com o tempo a gente se acostuma.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julya,
    Primeiramente bem vinda ao time das casadas.
    Eu já morava um ano com meu esposo, mas no início deu aquele friozinho na barriga mesmo.Eu já morava aqui (meus pais são falecidos) e te digo que no início foi um pouco difícil.Te digo isso por causa da personalidade de cada um, pontos de vista e etc. Mas aos poucos tudo se ajeita, na medida que a adaptação vai passando.Aproveita esse momento com seu esposo e seja muito feliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas